sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Dignificando a Raça

Eu sou estagiário e, sem hipocrisia, não tenho tanto trabalho assim. Pontualidade não é uma coisa que me faz muito bem, mas a medida do possível e do que for preciso, estou lá pra executar meu trabalho. Dou uma escapadinha nuns sites e noutros. Só que uma coisa que nunca vou deixar de fazer é terminar o meu trabalho de forma profissional e da melhor maneira possível. Posso não ter méritos pelo meu horário, mas o trabalho que faço, modéstia a parte, é mais do que suficiente. Bem mais.

Mas acho que o estagiário do Tribunal de Justiça de São Paulo já não pensa a mesma coisa. Com certeza deve ser estudante de direito que se sente Ministro do Supremo. Não tem a obrigação em ficar dando informações pra sites e afins. Numa escapada, acabou vacilando. Quer ver?

- É só entrar no site do Tribunal (http://portal.tj.sp.gov.br)
- Ir no link Processos, na barra a esquerda.
- Entrar em Pesquisar Andamento, no item 1ª Entrância
- Ir no link Comarca da Capital - Cível
- Fórum de Origem: Fórum Regional Jabaquara - III / Ano: 2006 / Número: 121303-6

Então é só ir no segundo item do Andamentos do Processo e ver que o rapaz (ou a moça) gostam mesmo é de televisão.

(Fonte: Jacaré Banguela)

Nenhum comentário: