quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Os Mais Caros Comercias de TV

Como todo mundo sabe, o americano sempre quer fazer diferente pra mostrar pro resto do mundo sua potência e sua independência de qualquer país. Como todos nós sabemos, não é verdade. Eles são uns putas arrogantes que não tão nem aí pro resto do mundo, mas sabem inconscientemente a grande verdade inconveniete do futuro.

Pra se livrar do grande vício que é o futebol no resto do mundo, o americano resolveu inventar o football (sabe-se lá o porquê de foot) americano. Todo mundo fala que tem a ver com guerra, pois o objetivo é conquistar espaço pra chegar mais perto do grande gol, o touchdown. Uma bola bem oval faz do jogo uma das coisas menos sensatas. Se fosse pra falar de estratégia de guerra, era melhor jogar xadrez, se fosse pela força dos soldados na guerra, serie melhor o rugbi, aquele esporte com uma bola oval, onde todo mundo dá porrada e apanha.

Sabe o mais incrível: a grande final do football americano, o tão conhecido SuperBowl, é o programa mais assistido na tevê americana, são quase 150 milhões de pessoas assistindo a esse jogo. Ou seja, é equivalente a final de Copa do Mundo pra gente, quando a seleção canarinho consegue chegar. Como não havia de ser diferente, os comercias veiculados nos intervalos desses eventos sempre são feitos especialmente para eles. A diferença é que dificilmente você pagaria 2 milhões (2.000.000) para inserir um comercial de 15 segundos, fora a produção do comercial, é claro. É por que no SuperBowl as empresas sempre fazem VTs especias para o evento. E, falando a verdade, elas são muito melhores que as da Copa.

Duvidam? Então é só entrar no site que o Youtube fez especialmete para que possamos ver essas propagandas. Detesto falar isso, mas realmente são de primeiro mundo. Quer uma dica pra começar? É só aqui embaixo.


(Quem nunca jogou GTA: Vice City é uma pessoa infeliz)

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