quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

O Que Se Passou Nos Últimos Dias

Como não escrevo desde a quinta-feira passada, dia 8, fazendo uma semana sem nenhum post novo resolvi colocar algumas notícias tão importantes quanto o novo disco do Moacyr Franco:

- Como acabei de falar, o "cantor/humorista/apresentador/roteirista" Moacyr Franco irá lançar o seu mais novo disco. O disco terá 12 versões de músicas do cantor que fizeram muito "sucesso" no passado. Ou seja, quando disco ainda era lançado em viníl. Dizem nos bastidores que Moacyr estragou mais 10 cd's, pois não sabia como colocar a agulha no ponto certo.

- Nasceram 13 filhotes de ursos pandas na China. Isso minimiza a taxa de extinção da espécie. Agora só faltam mais 1.126.492.293 espécies para ter um urso panda para cada chinês.

- O incansável Romário está mais perto da farsa de seus 1.000 gols. Domingo o atacante fez mais três, faltando assim apenas mais 10. Mas a história que contam por aí é que na verdade ele quer fazer um gol com 1.000 anos e não fazer 1.000 gols com 41, como a imprensa divulga.

- O importantíssimo Big Brother Brasil 8 (É Hora da Sacanagem) teve o participante com o apelido mais sem noção excluído. Justin saiu com 70 e lá vai cacetada de %. A não ser que seja outro, o único Justin que eu tenho notícia é o Timberlake, aquele que fazia parte de uma gay-band e depois pegou "virgem" Britney Spears. De Justin o agora ex-BBB só tinha o branco dos olhos.

- A CVC começou a vender os pacotes "Júlio Verne". Aproveitando a demora para a solução do problema com a cratéra do metrô em São Paulo, a agência organizou uma excursão ao centro da Terra com preços bem em conta.

- O homem mais sortudo do mundo não é o Ronaldinho, nem o Bill Gates, nem qualquer outro ganhador da Mega-Sena. É o para-quedista neozelandês Michael Holmes. O cara pulou de 3.657 metros e não conseguiu abrir o para-quedas. Filmando tudo o que acontecia, ele chegou a uma velocidade de 192 km/h em queda livre e caiu em alguns arbustos de amoras, sofrendo apenas algumas escoriações nada sérias e um tornozelo torcido. O dono da Fantástica Fábrica de Chocolates, Willy Wonka, já disse que o para-quedista passa bem e aproveitará a estadía para visitar alguns pontos da fábrica. Agora vejam que disparidade: minha mãe cai de um degrau da escada, torce o tornozelo e teve que ser operada. Apenas 3.656,85 metros diferença.

- Li um blog muito bom ainda pouco. É o via belém, idealizado por Leandro Lage e Guerreiro Neto, ambos meus amigos. Um, inclusive, está com um perfil neste blog, apesar de ainda não ter estreado. Com um conceito jornalístico o blog interessa bastante àqueles que, como nós, moram em Belém.

- Por problemas técnicos ainda não pude adicionar mais um colaborador a esse blog. O nome dele é Edilson Teixeira e também faz parte do mesmo grupo de amigos citado acima. Aguardem, pois o rapaz é bom. Bom, não excelente. Bonzinho sabe? Dá pro caldo! Brincadeiras a parte, espero poder contar com ele o mais breve possível.

Por hora essas foram as notícias mais relevantes desses dias. Ainda continuo com um problema chamado tempo. Aos voltarei a esse hábito.

Nenhum comentário: