sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

O Grande Mentor

Antes que algum espertão chegue falando "Ah! Só tá tentando copiar o Seinfeld", vou logo falando: estou tentando mesmo. Claro que na medida do possível porque Jerry Seinfeld está na minha lista dos 10 comediantes mais engraçados de todos os tempos. Em muitas listas está em primeiro, mas isso num me interressa porque esse negócio de fazer lista é coisa de menina de 12 anos, quando faz aqueles caderninhos com milhões de perguntas, cujo único objetivo é ler a pergunta dos garotos que beijaria. Aliás, com 12 anos, o menino que conseguia esse caderno ganhava um álbum do Power Ranger completo e dois tubos de Tazzo.

Voltando ao assunto principal.

Não sei muita coisa sobre Jerry Seinfeld. Sei que tinha uma série homônima muito, muito engraçada. Se não me engano, foi um dos maiores cachês da televisão americana. O programa acabou e Jerry, que não é muito dado com os grandes públicos, só faz shows em pequenos clubes de comédia de Nova York. Recomendo o livro dele "O Melhor Sobre Nada", lançado a um tempinho atrás, mas facilmente encontrado nos sites de venda. E só pra deixar bem claro: sim, o nome vem do livro.

Viva Jerry Seinfeld!



Só pra esclarecer que na imagem tem o link para comprar o livro pelo site da Livraria Cultura. Não tá rolando grana por isso. Só indiquei porque é onde costumo comprar livros que não tem em canto nenhum.

Nenhum comentário: