sexta-feira, 15 de junho de 2007

Sem Comentários

Bom, eu não tenho muito porquê justificar esse tempo todo sem post novo. Não mesmo. Até mesmo porque duvido muito que alguém tenha sentido falta. Sério! Aí, vai ter gente pensando: "Ih! Lá vem aquelas crises de blogueiros solitários que se acham subestimados e blábláblá...". Bem, é e não é isso. Explico: não é porque não tenho a mínima ambição de ganhar um tostão furado com isso; isso aqui é "filantropia"; e digo que é porque realmente queria comentários e críticas a respeito, mas que fosse construtivo. Enfim, utopias de blogueiro.

Dando seguimento a vida, queria agradecer a minha queridíssima amiga Beatriz Nazareth de Souza Teixeira, irmã de um dos rapazes que nunca postaram por aqui (o Edilson). Ela fez uma homenagem belíssima (pra não dizer "mela-cueca") no Dia dos Namorados, pelo fotolog dela. Quem quizer ver, olha aí o jabá: http://www.fotolog.net/bianazareth. Aliás, não deixem de ler a postagem na qual ela descreve uma típica "barbie" comprando um presente pro seu namorado "bibliófilo".

Bom, aproveitando pra dizer também que as férias chegaram, portanto, pretendo mexer mais por aqui. Se bem que falta de tempo nunca foi problema pra mim. E continua não sendo. Tentarei ser um pai mais presente para este blog. Juro!

No mais, no menos, é isso aí.

Nenhum comentário: