domingo, 28 de janeiro de 2007

Na Casa Dela

A primeira vez na casa dela é sempre difícil. Você e ela estão meio preocupados, inquietos. Você, provavelmente está suando frio, demonstrando o nervosismo. Definitivamente, não é a mesma coisa que na sua casa. Lá tudo é tão mais tranquilo. Você se prepara, deixa a porta aberta, faz o que tem que fazer, toma um banho depois e fica por isso mesmo. Mas na casa dela não.

Na casa dela tem regras. Rígidas. O pai não encara muito bem a situação. Você já está perdendo o controle. Não aguenta mais. É uma coisa muito forte que vem de dentro. Não tem como deixar de fazer. O pior é saber que, logo depois, todo mundo vai ver na sua cara, enxarcada de suor, o que você fez. E tenha certeza que ninguém, literalmente ninguém, vai gostar do que você fez. Vão chegar pra sua namorada e dizer que não querem você mais lá, que você é um grosso.

Nada te controla mais. É agora. Você entra, tranca a porta, tira a calça e manda ver. A família dela houve um gemido de satisfação que vem lá de dentro. Não adianta disfarçar, você não está nem um pouco arrependido. Pronto, já foi. Agora é só se limpar, colocar a calça novamente e sair contente. Todos vão te condenar injustamente, afinal todo mundo faz isso, TODO MUNDO.

E isso porque eu só tô falando de uma vontade imensa de ir ao banheiro fazer o número 2, o cocô, cagar, pra ser mais exato. Nunca, em hipótese alguma, pense em fazer aquilo que você estava pensando, quando a família dela estiver lá.

Nenhum comentário: