terça-feira, 31 de março de 2009

8, 12, 15, 18 ou 21 anos?

Ela já foi motivo de amor, de ódio, de casamento e de separação. Muitas mulheres já sofreram por ela. Muitos homens também. Em várias épocas teve uma importância descomunal. Em algumas culturas era divína. E ainda hoje há quem venda e, principalmente, quem pague por uma. Sim, eu tô falando da virgindade.

Primeiro que, quando se fala em virgindade, sempre a mulher vem em primeiro lugar. Até mesmo porque é o único ser que pode provar que é, de fato, virgem. O homem, não. O homem mente a vontade, fala que desde os 9 anos tava alí, pegando a empregada e ninguém pode desmentir. Acreditar, ninguém acredita. Mas desmentir jamais.

Antigamente a mulher casta era considerada sagrada.Para os incas, as virgens eram jogadas em vulcões em erupção como um sacrifício para os deuse. Ou seja, de uma forma ou de outra as incas virgens sempre se fudiam no final. Para os gregos, somente uma virgem poderia falar com os oráculos de Delfos. Os romanos, apesar do valor que davam a um bom bacanal, eram hipocritas o suficiente para exigirem mulheres virgens para casar.

Não existe religião que não fale sobre a virgindade. Judeus ortodoxos não podem nem tocar em pessoas do sexo oposto antes do casamento. Cristãos, além de manterem a castidade até o casamento, ainda acreditam na Virgem Maria, a mãe do filho de Deus. Os monges budistas são castos até a alma. E, falando sério, quem não queria o paraíso dos mulçumanos, com 70 virgens?

Durante a Idade Média casamentos reais tinham sempre que ter uma moça casta. E nessa época é que eram chatos mesmo com a virgindade. Na noite de núpcias do casal, uma comissão formada pelo bispo e alguns outros membros da corte ficava no quarto para poderem confirmar o casamento. E há quem diga que, assim que consumado o fato, os serviçais do Palácio penduravam o lençol da cama com uma mancha vermelha para que todos pudessem ver. E tenho dúvidas de onde veio o vermelho da maioria dos países europeus.

Com o tempo, a mulher passou a ganhar espaço em várias situações, mas se não fosse virgem ao casar, era mulher da vida. Na primeira constituição brasileira existe um artigo no qual todo casamento pode ser anulado se a mulher não for casta. Ou seja, o homem que casava, no fundo, no fundo comprava um cabaço. A diferença pra hoje, onde tem mulher que vende pela internet, é que antigamente saía mais caro e durava a vida todinha.

Hoje o hímem é uma espécie rara. Em extinção. E isso não quer dizer que os tempos mudaram, que as mulheres ficaram, digamos assim, mais devassas. A principal diferença de hoje é que as coisas estão ficando escassas. Com o número crescente de homossexuais, as mulheres sentem a necessidade de dar antes que não sobre nem mais um hétero. E por mais irônico que seja, essa é a mesma necessidade que alguns "homens" estão sentindo hoje.

Mas isso não quer dizer que a virgindade caiu em desuso. Hoje, o hímen virou artigo de luxo. Hoje o cabaço é que nem uísque: os de 8 anos você nem bebe, os de 12 você toma com uma preocupação enorme com o dia seguinte, de 15 já dá pra aproveitar tranquilo, de 18 é o ideal e de 21 você não toma, degusta, porque é uma peça rara. Então fica esse recado para os homens: quando você tiver uma virgem na sua frente, lembre dos uísques.

5 comentários:

Lauro Raul disse...

Pode Crer!
Isot é a mais puta verdade.
Valeu pelo texo Manão.

Anônimo disse...

Holttthrfsgf [url=http://bit.ly/elancreditcard]elan credit card[/url] ijeezs

Anônimo disse...

Now because the popularity of sports[url=http://www.newyorkgiantsofficialshop.com/]Eli Manning Jersey[/url]
the jerseys also come into fashion Fort Worth Lawyers are client-oriented in handling their cases
ï»?Th[url=http://www.washingtonredskinsprostore.com/ryan+kerrigan+jersey+freeshipping-c-9_28.html]Womens Ryan Kerrigan Jersey[/url]
signifies putting on the correct operate wear to guard you in the adverse circumstances outdoors 3

Anônimo disse...

I think that what you typed made a lot of sense.
However, think on this, what if you wrote a catchier title?
I mean, I don't wish to tell you how to run your website, however what if you added a title that makes people desire more? I mean "8, 12, 15, 18 ou 21 anos?" is kinda plain. You might look at Yahoo's front page and watch how they
create post titles to grab viewers to open the links. You might add
a video or a related picture or two to grab people interested
about everything've written. In my opinion, it would make your posts a little bit more interesting.

My web page Zahngold Rechner

Anônimo disse...

Starting version 5.0, MySQL gives developers and [url=http://www.paulsmithsunny.com/]ポールスミス(Paul Smith)[/url] ポールスミス通販 http://www.paulsmithsunny.com/ DBAs tools to deliver and manage enterprise applications using ACID Transactions, Stored Procedures and Functions, Triggers, Views, etc.MySQL Maestro allows experienced users to feel all the power of potentialities inherent in new MySQL version. At the same time MySQL Maestro [url=http://www.paulsmithland.com/]ポールスミス アウトレット[/url]ポールスミス 時計 http://www.paulsmithland.com/ provides [url=http://www.paulsmithcity.com/]ポールスミス 財布[/url] ポールスミスバッグ http://www.paulsmithcity.com/ user with comfortable graphical interface that makes work with MySQL Server easy and clear even for beginner. View is something like a filter that passes data from tables before user can see them.
The Indianapolis Star reports that Rissman had been at her father's bedside almost constantly since he was hospitalized on Christmas Day, but St. Vincent officials escorted Rissman out Sunday after her concerns about Smith's care were reported in The Star. Rissman said she was told she is permanently banned from returning to the hospital..