sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Espermatozóides

Faltou um pouco de coragem no início, mas agora que já tá no Youtube mesmo, vou postar por aqui. Pense em três idiotas vestidos de branco, se passando por espermatozóide pra um trabalho na faculdade? Pensou? Pois é, um deles é a pessoa que vos escreve tão solenemente.

Quem quiser conferir, é só dar o play, Macaco.


É tosco, eu sei. É ridículo, eu sei. Mas valeu um 10, beleza?

O Brasil em Nove Tópicos

1 - Mensalão:
Estou abismado. Não é todo dia que se vê um julgamento envolvendo 90% dos que fizeram parte de um esquema de corrupção. E agora? O que que eu vou ter pra falar mal do Brasil? Eu sei que existem muitas outras coisas, mas a melhor delas está sendo julgada. Porque, como todo mundo sabe, é praxe em mesa de bar discutir a situação sócio-política do país, não é verdade? E o mais usado, de longe, é a corrupção. Agora a gente vai ter que falar de educação, saúde, desenvolvimento auto-sustentável, fontes limpas de energia, enfim, essas coisas chatas que só jornalista e professores de história e geografia gostam de falar.

2 - STJD:
Palhaçada, né não? Puniram Roger e Vampeta por fingimento dentro de campo. Mas calma, quer dizer então que jogador não pode mais fingir? Onde vai parar todo ensinamento que esses pobres jogadores tiveram? E o dopping do Dodô? Até a FIFA pediu uma reavaliação do caso e punição para o jogador. Aí chega o Renato Gaúcho falando alguns sentimentos profundos sobre a arbitragem do jogo (diga-se de passagem com alguma razão) e o STJD pune o técnico com 60 dias? Bom, antes eu até sonhava em ser técnico ou auxiliar-técnico de algum time da 4ª Divisão do Paulista, mas se eu não puder falar uns "Filho-da-Puta" pro árbitro, então pra mim perdeu o tesão. E, PQP, vai ter câmera filmando assim lá na casa do C@#$#%. Agora jogador não pode mais fazer uma brincadeirinha que já tá sendo filmado, traduzido, dublado, legendado e analisado Domingo, no Fantástico.

3 - Basquetebol:
Depois de fazer uma campanha "marromenos" no Pré-Olímpico, o Brasil "só" tem que vencer a Argentina. Mas o time anda meio em desordem. É complicado. É só botar um Lula no comando de alguma coisa que a oposição já começa a falar em crise. Ah! Pra quem não sabe o técnico da seleção de basquete é o Aluísio Ferreira, mais conhecido como Lula Ferreira.

4 - Copa do Mundo 2014:
Bom, já tá mais do que na cara que o Brasil vai sediar a Copa daqui a 7 anos. O Ricardão mexeu seus pauzinhos e selou a parada por aqui. Eu não sei como funciona a escolha de um presidente de Confederação, mas com certeza, só e tão somente por causa disso, titio Ricardo já tá reeleito. É o velho esquema do Pão & Circo.

5 - Marcelo Camêlo no Acústico de Sandy & Junior:
No Los Hermanos ainda passa. Com uma futura carreira-solo, talvez. Agora o que não dá pra enteder é o que o Camêlo tá fazendo no Acústico da Sandy. E do Junior, é claro. Não que eu ache isso errado, porque é pop e tudo mais. Aliás eu acho que fui um dos únicos fãs de Los Hermanos que, após a surpresa de saber da participação, não criticou a decisão do cara. O que eu realmente queria ver era a forma como iria ficar a música As Quatro Estações e ficou bastante estranha. Talvez se fosse só uma versão dele, tivesse ficado melhor do que essa. O que não deu certo foi junção dos timbres do Marcelo e da Sandy. E do Junior, é claro.

6 - O iPhone e o jeitinho brasileiro:
E conseguiram destravar o iPhone para funcionar em qualquer operadora no Brasil. Como? Bom, só de ter lido como se faz eu desisti absolutamente de ter um iPhone por $2. São cinco programas e mais um negócio chamado Master Chip que vem da Europa pra cá e mais um codificador. E o que eu achei mais engraçado é que o primeiro destravamento do iPhone fazia quase tudo, menos ligar e receber chamadas, o que é muito intessante: é a mesma coisa que você andar com seu MP3 Player e sua câmera digital, só que num espaço menor e com um botão. Bom, todo o processo sai por, mais ou menos, uns 1.800 paus. Ou seja, com R$ 1.800,00 você trás um pedaço dos Estados Unidos até aqui ao invés de comprar uma passagem para Nova Iorque e conhecer lá. Muito inteligente do ser humano. Mas é a velha história: Quem têm um olho só em terra de cego é CAOLHO.

7 - Paraíso Tropical:
Pois é, a gêmea má da novela morreu. ... . (Sem palavras). Isso significa que vai ter muita gente chata querendo dar uma C.S.I. Paraíso Tropical em mesa de bar e discussões inúteis, como quaisquer outras, é claro. Bom, pelo menos na enquete do Kibeloco eu votei no Renan Calheiros.

8 - Falando em Renan Calheiros...:
Depois não digam que eu não avisei, mas a Mônica Veloso na Playboy, pelamordedeus, não dá. Aí vão falar; "O quêêêêêê??? Tu achas ela feia?". Não que ela seja isso, mas como ela (não, eu não COMO ela) saem 4 por mês na parte do coelhinhas da Playboy. A única diferença é que ela é jornalista e jornalista gostosa é difícil. Tem as de beleza delicada, mas gostosa essa foi a primeira a nível nacional. Outra informação: ela já fez fotos pro site Vírgula que até já se espalharam por sites nesse mundão virtual. Pra mim, pelo menos, a Playboy da Mônica tem que vir com algum extra.

Por hoje é só!

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Desculpem-me!

Desculpem-me todos. Sei que abandonei isso aqui. Mas juro que tô voltando com novas postagens nessa semana, OK?

Obrigado pela atenção.

P.S.: Vale ressaltar que eu não tô fazendo absolutamente nada da minha vida, portanto nenhuma ocupação é impecílio para postar aqui. É preguiça mesmo.

P.S. 2: Não deixem de ver os novos Stand-up comedys do Danilo Gentili no Youtube. Basta digitar esse nome e esperar carregar, beleza?

P.S. 3: O Jacaré Banguela saiu do ar. Alguém sabe dizer por que?

P.S. 4: São exatamente 4 da manhã e eu escrevendo só porque três pessoas comentaram sobre o blog nesses últimos dias. Espero que as três pessoas visitem novamente essa joça.

P.S. 5: Nada a declarar.

P.S. 6: ...

P.S. 7: Alguém chegou até aqui?

P.S. 8: Puta que pariu! Vocês são insistentes, viu?

P.S. 9: E, pelo visto, não tem nada melhor pra fazer, né?

P.S. 10: Ah! Só pra constatar: Esse é o post com mais P.S's que eu já fiz.

P.S. 11: Só vou parar por aqui porque está me dando uma vontade muito forte de fazer merda. Literalmente. Cansei só de falar. Tchau!