segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Desculpem-me!

Desculpem-me todos. Sei que abandonei isso aqui. Mas juro que tô voltando com novas postagens nessa semana, OK?

Obrigado pela atenção.

P.S.: Vale ressaltar que eu não tô fazendo absolutamente nada da minha vida, portanto nenhuma ocupação é impecílio para postar aqui. É preguiça mesmo.

P.S. 2: Não deixem de ver os novos Stand-up comedys do Danilo Gentili no Youtube. Basta digitar esse nome e esperar carregar, beleza?

P.S. 3: O Jacaré Banguela saiu do ar. Alguém sabe dizer por que?

P.S. 4: São exatamente 4 da manhã e eu escrevendo só porque três pessoas comentaram sobre o blog nesses últimos dias. Espero que as três pessoas visitem novamente essa joça.

P.S. 5: Nada a declarar.

P.S. 6: ...

P.S. 7: Alguém chegou até aqui?

P.S. 8: Puta que pariu! Vocês são insistentes, viu?

P.S. 9: E, pelo visto, não tem nada melhor pra fazer, né?

P.S. 10: Ah! Só pra constatar: Esse é o post com mais P.S's que eu já fiz.

P.S. 11: Só vou parar por aqui porque está me dando uma vontade muito forte de fazer merda. Literalmente. Cansei só de falar. Tchau!

Nenhum comentário: