quarta-feira, 14 de março de 2007

A Camisinha e o KY

Com absoluta certeza não sou o primeiro a escrever sobre o constrangimento de comprar preservativo. Já li texto do Veríssimo, do Seinfeld, de tantos outros que nem sei porque escreverei novamente.

Mesmo parecendo o correto a se fazer (exceto para os cristões/cristãos mais fervorosos) comprar camisinha em qualquer que seja o local não é tão normal quanto parecem. Querendo ou não você está contando parte da sua vida para o vendedor. Ele sabe que não é pra fazer balão ou pra nem uma aula de educação sexual. No fundo ele sabe: você vai chegar ao fundo.

Não satisfeitos com a sacanagem na hora da compra, os fabricantes de preservativos ainda botam várias e diversas opções, desde tamanhos, sensibilidade até sabores. Em uma época atrás tinham até umas de time de futebol, o que, pessoalmente, não parece ser excitante. Ou seja, se já não bastasse o vendendor os outros clientes do local também vão saber da sua vida sexual. Pior é quando pára alguém ao seu lado. Os dois não querem se olhar diretamente, mas fica aquele rabo de olho. Na cabeça de ambos só aquele pensamento malicioso. E se for alguém conhecido? Aí pega. E quando é parente? E é parente da mulher? Putz, é foda antes mesmo de qualquer coisa.

Agora difícil mesmo é comprar KY. Se alguém, "pelamordeDeus", souber de outra funcionalidade do KY, por favor avise. Quando se compra KY o vendedor pode pensar duas coisas que vão do céu ao inferno. A primeira: "Aê! Vai variar o cardápio hoje!"; esse é o céu. A segunda: "Ih! Vai atracar de ré hoje."; esse, pelo menos pra mim, é o inferno.

Talvez as coisas mudem com o tempo, como aconteceu com a camisinha. Antigamente, dizem os mais velhos, era muito pior. Camisinha era mais escondida do que hóstia na hora da missa. Talvez o lubrificante íntimo passe a ser uma coisa do cotidiano ou ganhe uma outra funcionalidade. Porém, hoje, ainda é um pequeno problema fazer esse tipo de compra.

- - - - - -

P.S.: Aos seres do sexo feminino é bom deixar claro que isso é do ponto de vista de um homem. Se alguém quiser escrever do seu ponto de vista, sem problemas.

P.S. 2: Aos gays: sem preconceitos. Novamente só deixo claro o meu ponto de vista de hétero.

P.S. 3: Quase um mês sem escrever. Tomára que seja uma volta!

14 comentários:

Anônimo disse...

Relamente é uma situação constrangedora. E se vc pára na frente da farmácia de carro então? O pessoal fica olhando para dentro do carro para ver se vc tá com a amante ou com uma menininha.
Eu tenho 40 anos e para comprar lubrificante na primeira vez (faz um ano) fui de madrugada na farmácia. rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Olá, boa noite!!! me chamo digo, Sou gay, mas não sou assumido. E tenho um encontro amanhã um com carinha. pow, estou tomando coragem para entrar na farmácia e comprar um KY. se for uma solução, encontrei uns sexshop online. pode resolver. fica a sugestão. agora para mim, não dá mas tempo, vou ter que encarar um vendedor mesmo.
Um belo artigo. parabéns !!!

Anônimo disse...

OLÁ MEU NOME É RODRIGO E EU NÃO SOU GAY EU QUANDO VOU COMPRA VOU SEMPRE COM A MINHA NAMORADA AI QUANDO EU NAO TO COM ELA EU PEÇO VESILINA AI ELE SEMPRE PERGUNTA LIQUIDA OU EM PASTA AI EU FAÇO CARA DE MEIO CONFUSO AI EU FALO SEI NÃO VE OS 2 MANDARAM VIM AKI COMPRAR QUE É PRA VALVULA HIDRA.

Anônimo disse...

Andar de ré? kkkkkkk Realmente adorei o topico e os comentários da galera, dei muitas risadas aqui.Vcs alegraram minha noite!
Cara estou passando pelo mesmo perrengue, nunca comprei o tar do K.Y e agora minha linda quer que eu compre pra ela, e o pior é que camisinha tambem. Vou ter que ser forte e encarar os caras de frente! Sou cara de pau mesmo, e se perguntar pra que é, vou dizer. É pra fud... minha mina porra. ! kkkk Abraço!

Anônimo disse...

Sou homem, hétero, tenho cabelo comprido e cara de criança. Mas sou homem, juro.

Quando vou comprar, SEMPRE me olham estranho. Mas geralmente quando o vendedor ou o caixa da farmácia é homem também, ainda DOU UMA PISCADINHA e um sorrisinho de leve. Só pra constranger.

O que importa é a convicção, galera. Não o que os outros pensam do que tu faz com as pregas.

Anônimo disse...

Gente, sou mulher..e acho a coisa mais normal do mundo, tanto comprar camisinha quanto KY.
Sempre compro junto com meu namorado...vemos todas as camisinhas..e ainda comentamos juntos...ahhaha enfim...o negócio é pensar q.. TODO MUNDO FAZ! simples assim ;)

Anônimo disse...

fui na fármacia e pedi o produto (para usar com minha namorada). é uma situação muito constrangedora, todos os funcionários ficaram imediatamente olhando. Desculpem os leitores a grosseria do que vou dizer mas se tivesse pedido um penico com merda não olhariam tanto.

Anônimo disse...

Para evitar constragimento a cerca da compra do KY, pergunte ao vendedor sobre um lubrificante vaginal que possa ser usado com camisinha....Imagina a resposta dele... é isso aí.

Anônimo disse...

Ana
Olha nunca comprei camisinha e nem KY mas vou ter q compra pq o meu namorado esta com vergonha de compra o tal do KY mas estou morrendo de vergonha

Anônimo disse...

rsrsrsrs Realmente. Eu não tenho coragem de ir na farmácia ou supermercado comprar camisinha - além do vendedor e do caixa, sempre tem algum conhecido por perto..... O que fiz? Comprei um pequeno estoque em um sexshop (pois aí o preço sairia mais em conta por causa do frete). Se eu tivesse que comprar Ky, com certeza também seria ou em sexshop ou em uma farmácia virtual. rsrsrs Salve Salve às compras na internet! :-) Abraço a todos, Karine.

Anônimo disse...

Cara se vocês moram sozinhos liga na farmacia e pede pra entregar , ou então vai naquela farmácia que você sabe que não vai voltar lá tão cedo , não devemos nada pra ninguém kk

Anônimo disse...

A função primeira do ky não é a do sexo anal, embora acabou ficando conhecida por isso, mas sim pra melhor lubrificação vaginal. Muitas mulheres, seja pela idade, estres, etc não conseguem uma lubrificação adequada.
Ou mesmo para se masturbar, as vezes nos falta uma ajudando de lubrificante já que dedos e brinquedos não são lubrificados e o ky ajuda,
Acho babaca se um farmacêutico te olha dessa forma, mas a verdade é que eu, mulher que nunca fiz anal, compro ky para minhas brincadeiras a solo em farmácias onde o atendente é mulher. Tem homem na farmácia? Procuro outra.

Anônimo disse...

Gente, eu fui numa farmácia comprar, especificamente, um lubrificante e de quebra, um pacote de camisinha. Eu nunca tinha comprado lubrificante, senti necessidade para auxiliar nas masturbações mesmo. Lógico que foi constrangedor. A vendedora me olhou com uma cara de escândalo absurda quando perguntei onde estavam as camisinhas, e com uma cara pior ainda quando mencionei o lubrificante. Fora isso, eu achei super legal a experiência. Fiquei bastante excitada no caminho, e chegando em casa, foi FAN TÁS TI CO!!! Não acho que essas coisas devam ficar a cargo do homem não, pelo contrário, a mulher da atualidade tem que se prevenir e buscar melhorias no sexo também. Ah! Estou solteira, mas não abro mão de sentir prazer, e enquanto o rapaz não chega, vou fazendo o que der para me sentir bem com meu corpo. A gente fica bem, a pele fica boa, a gente se sente segura porque conseguimos ter a certeza de que não morremos se um homem não tiver fazendo jus ao sexo de qualidade que podemos proporcionar a ele.

Marco disse...

Primeira vez que fui comprar procurei, procurei e não achei a porcaria. Aí cheguei pra uma funcionária e perguntei "vcs tem KY?".. Ela olhou pra mim estranho e perguntou "o que é isso?"

Até hoje tenho certeza que ela sabia o que era e perguntou só pra sacanear kkkkkk. Tentei manter a naturalidade como se já tivesse comprado várias vezes e falei "é um lubrificante..", aí ela me apontou pra seção certa.

Como se já não fosse constrangedor os funcionários ainda sacaneiam kkkk