segunda-feira, 30 de abril de 2007

Para Não Perder o Costume

Aqui vai mais um vídeo. Esse foi feito pelo meu grupo da faculdade para um trabalho de Produção.
A idéia não é das melhores, mas a edição até que ficou bem feita. Um triller/comédia feito com pouca iluminação (pouquíssima, por sinal) e muita boa vontade. É o primeiro vídeo da Ervilha Produções. Sim, é esse mesmo o nome. Uma longa história que ainda terá sua origem contada qualquer dia.




Aproveitem!

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Retornando ao normal

Ah! Que bom! Tá com saudade de postar por aqui. E nem vou ser cara de pau de dizer que tava muito ocupado, porque estou sem fazer absolutamente nada e não me sinto nem um pouco culpado por causa disso.

Tá bom, mas só um pouco.

Esses tempos andei feliz por ter recebido elogios pelo blog e fui cobrado por novas postagens. É sinal que as pessoas estão curtindo. Inclusive o Maurício, da turma do ÉSóBotá (a galera do clipe Fuck It), gostou muito da homenagem. Espero que eles também continuem fazendo bons vídeos, como estão fazendo.

Outro vídeo hilário que eu não poderia deixar de mostrar é o Homem-Aranha na Amazônia. Sim, ele mesmo, Peter Parker veio a Belém para resolver alguns problemas pelo Clarim Diário. Esse vídeo também fez parte de trabalho da universidade. A verdade é que na UNAMA (Universidade da Amazônia, para os que são de fora) promove todo ano um Prêmio chamado Osga (não sei se faz parte do vocabulário de todo o Brasil, mas, por questão de segurança, osga aqui em Belém é o mesmo que lagartixa, assim como carapanã é o mesmo que mosquito). Concorrem ao "prêmio" (um troféu canalha no formato de uma lagartixa, é claro) os alunos que cursam disciplinas de produção de vídeo. Tem alguns excelentes, alguns bons, outros meia-boca e esse do Homem-Aranha. Riam enquanto puderem!



Assim que eu conseguir irei disponibilizar o primeiro vídeo da Ervilha Produções, o Trailer do filme Detetive. Muito tosco.